Perdendo meu cabaçu

06/05/2015 13:41

Olá eu sou a Perola, posso dizer que sou uma morena, hoje com 20 aninhos e com 1.60 de altura, cabelos castanhos, eu acho meus olhos um pouco puxados, meio indiana, seios médios aureolas marrons excitada ficam bicudos...

Quando mais moça era da igreja e sempre ouvia muito de pecado.

Mas um certo dia eu estava no meu quarto e zapeando os canais e deu em um filme erótico, duas mulheres se beijando deixei lá e fiquei assistindo e quando percebi estava cheia de desejos. Eu vi que era gostoso me deu vontade de experimentar, mas eu não podia fazer aquilo. Porque era errado e pecado e tudo mais. Daí certa vez conheci uma mulher no bate papo ela me ligou no primeiro dia começou a mandar mensagens para mim do nada ela se apaixonou pela minha voz e então começamos sempre a nos falar por telefone tudo isso aconteceu no mês de junho de 2012.  Ela me ligava todo dia para saber como eu estava e ao meio da conversa começava a dizer para mim que estava se tocando gemia forte aquilo me deixava muito excitada de mais mesmo e, também tocava me com ela ao telefone e nas mensagens que ela me enviava eram sempre picantes do tipo: Imagine que eu estou aí com vc. Te beijando, te chupando. Te matando de prazer, uma mulher linda, ela esperou eu completar 18 anos e me convidou para sair em fevereiro de 2013, ela me levou ao motel ao Eros. Achei lindo o lugar, ela pediu para eu ter calma e me beijou eu fiquei muito nervosa pois nunca tinha beijado uma mulher. Ela; ficou me beijando e chupando meus seios. Daí passou a mão na minha boceta que essa altura já húmida. E quis penetrar só que doeu porque a unha dela era enorme e acabou machucou um pouco.

Mas.... Nós fomos para hidro e ela começou a chupar minha buceta. Ela falava que estava deliciosa gozei loucamente entoando gemidos motivados pelo prazer intenso da aquela boca em minha boceta; saímos de lá fomos para a cama. E ela ficou fazendo carinhos e me beijando.

Descansamos um pouco depois saímos do motel e nunca mais nos encontramos de novo. Mas não parou por aí... Agora vem a melhor  parte da historia.

Após um termino de um namoro eu estava muito carente. Então certo dia resolvi entrar na sala de bate papo, falei com várias pessoas, mas uma delas me chamou bastante atenção dizendo que queria uma amiga para compartilhar um desejo sexual da mulher dele. Então primeiramente eu fiquei assustada mais acabei dando mole. Ele pediu meu zap e tal marcamos de nos encontrar pela primeira vez, mas  eu não podia sair no dia, marcamos novamente no shopping e nos conhecemos eu fiquei muito nervosa mas eles me passaram segurança, ela nunca tinha ficado com  mulher ao mesmo tempo, daí criamos uma espécie de amizade eles me levaram na casa deles ai fui pra sala estávamos assistindo filme ela sentou ao meu lado eu comecei a beija-la e acaricia-la ela gostou o clima foi esquentando, fomos os três para o quarto ele começou a beija-la e meu deu maior tezão eu comecei a chupar os seios dela, e puxar o cabelo, quando ela começou a beija meu pescoço e passar a mão e enfia o dedo dela e puxar meu cabelo em quando isso eu chupava o pau dele, chupei muito achei diferente: Pois tinha duas pessoas me dando prazer, é muito bom, otimooo... Maravilhoso inexplicável ! O toque dela era suave. Toda carinhosa e preocupada daí foi a vez dele, ele começou a me beijar e ela ficou me tocando e chupando meus seios. Ele penetrou bem devagar eu pedir para parar, porque estava doendo eu era virgem, mas me deu a louca eu fiquei com muita vontade e ela me fez perder, aí ele passou um gel. E meteu bem devagar.... Aí foi com carinho, aquele pau delicioso me deflorando tirando minha mais preciosa e valiosa de minhas pregas meu cabaçu... E ela olhando para mim com cara de safada. Ele me fudeu muito eu louca muito afim de ser fudida mesmo gozei pela primeira vez numa rola. Aí depois que paramos deitei no colo dela. E ela perguntou doeu? Eu só rir e, disse que minhas pernas estavam bambas. E ela respondeu e assim mesmo bebe. Eu disse que era virgem ela riu de mim. E disse estava na hora de perder ne bebe? Esse cabaçu.... Ela tinha um beijo muito gostoso; que me deixava louca...Fomo ao banho e depois dormimos juntinhos de conchinha e pela madrugada mais foda deliciosa foi uma das melhores e marcante pois ali perdi meu cabaçu… Ficamos por uns 7 meses.