O Filme de Terror Que Terminou em Uma Foda Na Cozinha.

05/10/2019 15:37

Esse conto é baseado em fatos reais, nomes fictícios.

Domingo 30/09/2019.

Por volta das 20:00hs, meu namorado gato chega em casa.Tínhamos combinado uma sessão de cinema. Em casa mesmo.
Ele moreno, barba estilosa, olhinhos puxadinhos usa óculos, charmoso, que aqui chamarei de Robert.
Como era domingo e minha cidade é bastante quente nessa época do ano, estava somente de vestido, preto com bolinhas brancas e detalhes em vermelho, colado ao meu corpo destacando a minha cintura e contornando meu culote, sem calcinha, minha buceta lisa sem nenhum pelo, justamente para poder ventila melhor.
Robert chega, o recebo com um abraços e um beijo na boca. Fomos escolher o filme e isso levou bastante tempo. Nossa! Risos...
Em um encontro romântico escolhemos então juntos com minha irmã Carmen, seu namorado Lucas. Um filme de terror.
Todos em meu quarto, ar condicionado ligado, um tempo começou a esfriar, peguei o cobertor e coloquei sobre mim, Robert safadinho logo atacou pôs a sua mão por baixo da coberta e foi direto na minha buceta e ficou me tocando deliciosamente e, tão logo eu já estava em fogo puro!
Louca de excitada, minha buceta logo molha se, por inteira. (Ai delicia).
Detalhes que Carmen e Lucas, estavam conosco no quarto. Eu sem poder expressa o tesão que sentia com os toques da mão de Robert, sobre e dentro de minha buceta que nessa altura completamente disposta a ser fudida pelo pau delicioso que ele tem.
Chegou um tempo em que não aguentei e Carmen, percebeu chamando minha atenção com um toque, (risos). Resolvemos sair do quarto e buscarmos um outro lugar na casa.
Mas tinha outras pessoas em casa a familia inteira, meu pai e minha mãe no quarto deles e minha irmã menor com eles, mas no momento em que planejávamos sair eis que entra a Pepita minha irmã menor e para deixá-la ocupada dei meu celular para ela.
Então conseguimos sair da sessão de cinema e fomos para a cozinha, já pronta pra fuder com Robert. Pensei rápido me encostei na pia ele levantou meu vestido posicionei me apoiada na pia e Robert afasta um pouco mais minhas pernas, seu pau maravilhoso de gostoso completamente duro começa a entrar viscosamente em minha buceta sem dificuldades, pois ela estava completamente molhada das caricias anteriores, ali ele me comeu com muito desejo, medo de Pepita, Papai, Mamãe aparecerem na cozinha não demorou muito para meu primeiro gozo!
Gozei muito, muito mesmo mas queria muito mais, na cozinha tem um balcão ao lado da pia sentei nele e Robert, pôs a me chupar, nossa que homem maravilhoso no sexo oral. (Por isso estou com ele). Nessa altura o medo de sermos flagrados fudendo, já não tinha mais importância. Já me encontrava totalmente entregue as chupadas, as linguadas, a boca!
E tão logo veio o melhor do gozo de domingo. Gozei tudo que podia na boca de Robert.
Desci do balcão, Robert se deitou no chão mesmo, levantei o meu vestido sentei de costas para Robert, e comecei a cavalgar no pau dele maravilhoso acho que mede uns 16cm, de pura pica.
Rebolei, subi e desci foi quando ele já estava para gozar, mandou eu ajoelhar, sai rapidamente e coloquei-me de joelhos como ordenada e passei a chupa ló, com todo o tesão que sinto quando chupo uma rola, Robert gozou! Expeliu todo seu néctar dentro de minha boca engoli tudo continuei a chupa ló limpando tudo com minha boca e língua para que ele não precisasse lavar aquele pau gostoso...
Voltamos para o quarto e continuarmos a assistir ao filme de terror.

Depois conto mais sobre minhas fodas por aí...

O próximo será quando fiquei pela primeira vez com uma menina.

Bjs. Patricya.