Nos Meus Pensamentos.

27/03/2015 14:10

Meus pais viajam e deixam eu sozinha na casa de campo. Aproveito o sol e desço para a piscina de vestido florido e aos poucos vou tirando, parecendo uma pintura. Você de longe observa tudo.

Na beira da piscina, coloco o vestido de lado. Você fica deslumbrado com o biquíni minúsculo que uso. Deito para tomar sol, de costas arrebito o bumbum para me ajeitar e bronzear.

Você fica louco... Sem aguentar se aproxima de mim. Levo um susto. Te acho lindo, sensual e cheiroso. Olho para você e nossos olhos se encontram. Você simplesmente pega o bronzeador e começa a passar no meu corpo. Sinto sua mão quente sobre de mim. Passa nas costas, nos braços, vai descendo aos poucos...

Nossa que mãos!!

E continua descendo, passa na cintura, chega no bumbum aí demora mais e começa a massagear. Sinto arrepios. Pega mais bronzeador e passa na coxa, panturrilha, nos pés sinto cócegas e começo a rir...

Você dá risada também. Que sorriso lindo...Te interrompo. Coloco o bronzeador de lado e me aproximo de você. Passo a mão em seus lábios. Como são lindos e delicados. Beijo calmamente, passo a mão em todo o seu rosto, sinto sua pele, cada pedacinho. Te abraço, beijo seu pescoço e sussurro no seu ouvido que me deixa doida, que te quero, como quero.... Volto a beijar sua boca, a nossa língua se encontra num vai e vem frenético, um beijo ardente, meu corpo pega fogo... Minha bocetinha lateja de tesão...

Você me pega no colo, deixa na beira da piscina, solta a alça do meu biquíni. Meus seios ficam à mostra. Me acaricia lentamente, sente o quanto são durinhos e brinca com o bico até colocar a boca e beijar inteirinho e mamar feito louco, mordiscar e beijar... Nossa que delícia... Gemo de prazer...

Como te desejo!

Você coloca meu biquíni de ladinho e começa a me masturbar com o dedo. Sinto você invadindo o mais íntimo de mim. Me contorço, você começa a beijar minha bucetinha molhada e mordiscar o grilinho. Nossa não vou resistir muito tempo.... Continua brincando com o dedo e com a língua... gozoooo feito louca, grito de prazer...

Você me olha maliciosamente, adorando ver minha cara de satisfação mistura de desejo e prazer... Levanto e retribuo a altura. Tiro seu cacete para fora da sunga. Beijo ele, seu saco e abocanho. Faço um boquete como nunca, olho para você e sinto que está adorando... Está com muito tesão e continuo. Seu cacete é grande, grosso, mal cabe na minha boca, ele é lindo assim como você. Que delícia de pau... Lambo, beijo e sugo ele com o maior prazer... Mamo ele cada centímetro... Você fica louco... E vejo como ele está latejando, beijo com desejo e volúpia e sinto que vai gozar, peço para gozar na minha boca, no meu rosto... E me obedece... Sinto seu leitinho, quentinho, gostoso, que delícia... Goza meu homem, meu gostoso, meu tesão...

Nos abraçamos... pulamos na piscina... Nadamos um pouco e ao sair da piscina você me puxa com força. Diz que quer mais, como sou gostosa... Digo olhando em seus olhos que nunca senti tanto prazer! Você me beija com força e diz que isso não foi nada... Saímos da piscina.

Você beija lentamente meu rosto e passa a língua envolta dos meus lábios.... Sinto o calor e o desejo cada vez maiores... Te abraço.... Sinto sua respiração junto a minha e beijo a sua boca... numa mistura de desejo e paixão.

Pego a garrafa de champanhe no balde de gelo... E abro para nós dois.... E bebemos... Brindamos ... Aquele que certamente será um momento inesquecível....

Você deitado, jogo champanhe no seu corpo e tomo cada gota, te lambo e chupo seu pau como nunca.... Chupo o gelo por uns segundos e volto a chupar seu pau. Você estremece, sente uma sensação indescritível com o quente e o gelado.

Em seguida você coloca a mão na minha bucetinha e sente como está quente... Falo que quero cavalgar em você, sento e sinto cada centímetro do seu pau que me invade. Como é grande e grosso, que delícia. Entra aos poucos com dificuldade. Você sente como minha bucetinha é apertadinha, o que te dá mais tesão. E cavalgo com maestria, você fica louco com meu desempenho, um vai e vem, umas reboladas...

Te arranho com minhas unhas compridas... Você se delicia com minha cara de prazer... Como você é gostoso. Não resisto ao seu desempenho e falo que vou gozar... Você intensifica as estocadas e gozoooooooooo...

Você pede para eu ficar de 4 e fico. Você por um momento para e fica apreciando o visual. Que bunda linda, redonda, que bucetinha apertadinha, que rabinho rosa... Me acha linda e começa a beijar minha bunda, lamber minha bucetinha, meu rabinho...Continua enfiando na minha xaninha e introduz o dedo no meu rabinho e vai acariciando ele e fudendo minha buceta deliciosa... Ahahahha que gostosa você grita! Que tesuda... Quanto mais rebolo, mais você enfia... Que tesão. Me chama de safadinha, de tarada e gostosa de nomes vulgares...

Voltamos para piscina, você pede para eu colocar as pernas na sua cintura e assim faço. E continua enfiando seu pau, lindo, rosado, grande e duro como um mastro. Ahahhaha o barulho da água dar ainda mais prazer para você comer minha buceta... Deliciosa......

Olho para você e falo que quero fazer você gozar bem, gostoso.... E agora na escada da piscina você continua a enfiar bem forte e bem rápido... O tesão é incontrolável... Você diz que está prestes a gozar... Continua me fudendo gostoso querendo me   saciar…Que delícia... Você sente que vai gozar tira seu pau para fora e eu seguro ele e começo a bater uma punhetinha deliciosa... E logo Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...

Goooooooooooooozzzzzzzzzzzzzzzaaaaaaaaaaaaaaa como nunca... Você me lambuza toda com sua porra quentinha e gostosa... Aahahahahah que delícia... Eu chupo cada centímetro do seu pau…. E chupando.... Ahhhhahahahhah que gostoso...

Nos abraçamos e ficamos ali por alguns instantes... Esperando apenas nos recompor. Para com certeza depois vivermos outros momentos ainda melhores...