Mulher entende outra Mulher...

27/03/2015 10:48

Minha primeira vez com uma mulher

Sempre fui muito namoradeira, tinha vários pegantes ao mesmo tempo. E tinha um amigo muito gostoso com quem eu ficava de vez em quando, só que conheci a namorada dele e nos tornamos amigas então cortei o barato dele.... Ela era uma baixinha linda, gostosa e quando saiamos os caras olhavam e cantavam ela na frente dele....Um dia ela se abriu comigo se achando preterida e desvalorizada por ele e tal... Comecei a fantasiar com ela. Até então nunca tinha sentido nada em relação a outra mulher... Numa de nossas saídas eles brigaram e ela veio dormir em minha casa, comecei já imaginar o que faria para conseguir toca-la. Começamos a conversar e a beber tinha 2 garrafas de batidas no meu quarto...Ficamos meio altas e fomos tomar banho...Meu quarto fica na parte de cima da casa com um banheiro, uma cozinha pequena e uma varandinha, meu pai na época construiu para que eu tivesse mais privacidade por ser a única filha mulher tenho 3 irmãos... Esse dia que percebi como era boa essa ideia dele. tomamos banhos e lá no chuveiro mesmo eu comecei a toca-la meio sem querer e, toquei o mamilo dela e vi que arrepiou. Fomos para o meu quarto de novo e, deitamos de roupãp mesmo aí ela me confidenciou que nunca tinha gozado com o namorado... Como estávamos altas não me fiz de rogada e a beijei e antes que ela pudesse desistir comecei a sugar os seios dela que era a coisa mais deliciosa do mundo durinhos e valorizados pela marca de biquíni...Quando senti que ela não desistira, levantei coloquei um musica gostosa e, pedi que ela abrisse as pernas pra mim, ela me olhava com um tesão mais com uma certa duvida do que estava fazendo então disse pra ela hoje você vai gozar, cai de boca sugando o grelinho dela, mordiscando o clitóris bem devagar, quando senti que ela ia gozar diminui o ritmo e mandei que ela ficasse de 4 para mim, comecei a chupa o cuzinho rosado dela...E com uma das mãos enfiar na buceta dela, ela delirava rebolava e se contorcia.. Quando ela estava prestes a gozar de novo, peguei meu vibrador e comecei a funde-la e ao mesmo tempo com o dedo eu forçava o cuzinho dela e chupava foi a í que ela gozou e, eu sequei a bucetinha dela com minha boca...

Ela ficou saciada de tesão, suas pernas moles. Deixei a descansar, fui na cozinha e peguei um pote de doce de leite, lambuzei aqueles lindos peitos e me fartei...Pedi que ela me chupasse mais ela não teve coragem, só sugo meus peitos que nem uma bezerra. Mas para a primeira vez estava bom...Dormi abraçada com ela e, acordei chupando aquela bucetinha de novo. Foram muitas vezes e hoje apesar de casada ela ainda me procura...E sempre realizamos tudo de novo e de novo...

Autor Desconhecido..