Mais o Presente foi meu...

30/06/2015 22:54

Tenho 27 anos e o que aconteceu comigo não sei por onde começo a contar. Percebi que às vezes fazemos algo sem pensar e que dentro de nós sempre tem safadeza.

Era aniversário da minha amiga e fizemos um churrasco simples, só com amigos. Éramos sete pessoas, 4 mulheres e 3 homens. Eu estava muito animada aquele dia e comecei a me empolgar… Tomei vinho mais do que devia, pois estava dançando chamando os meninos e as meninas, até que beijei a Tati. Os meninos começaram a me olhar diferente e foi aí que um se destacou (ou era eu que já estava vendo coisas).

Ele chegou perto de mim e eu sem pensar muito beijei ele. Como ele estava bem aceso, já foi colocando sua mão na minha bunda. Todo mundo estava olhando. As meninas se empolgaram e logo começou uma verdadeira bagunça. Eu tirei minha blusinha e o sutiã e fiquei só de shortinho. Fui sendo chupada por todo mundo, inclusive as meninas. Elas me chuparam e socaram os dedos na minha xana.

A farra era tanta que o pessoal acabou indo para os quartos, ficando somente eu e o Beto sentado no sofá. Ele estava sem camisa e era um negro forte, com corpo definido. Ele me puxou e na hora que sentei em seu colo senti seu pau duro encaixando entre minhas pernas. Parecia que queria rasgar minha roupa!

Fui beijando seu peito e ele me pegou forte. Enquanto ele estava sentado eu ia tirando meus shorts mostrando minha bundinha para ele. Ele me puxou e foi chupando minha xana molhada, eu dei uns gemidos e ele colocava aquela língua no meu rabinho! Nossa! Eu estava pegando fogo!

Ele tirou a calça e estava sem cueca. Eu me assustei com o tamanho, pois nunca tinha visto algo tão grosso e grande. Sinceramente, fiquei com medo! Me deu muito medo mesmo, mas que já estava ali não iria recuar. Ele me pediu para eu chupar o pau dele um pouco. Eu nem sabia como fazer. Ajoelhei e comecei, até que ele colocou a mão na minha cabeça e foi me guiando, dizendo para engolir aquele pau!

Ele me pegou e fez eu sentar no pauzão dele. Parecia não ter fim aquele pau entrando dentro de mim, foi uma sensação nunca sentida antes. Minha xana parecia adorar aquele negão dentro de mim. Não demorou muito logo estava molhadinha e o ele falou: “Gozou né, putinha! Você é deliciosa e gosta do pau do negão, né?”.Isso me excitava mais e parecia que não parava.

Foi quando ele me levantou segurando minhas pernas, me encostou na parede e socou com muita força. Aí não aguentei mesmo, minhas pernas estavam mole. Eu gritei tão alto que as meninas até saíram para ver o que estava acontecendo. Todo mundo acabou vendo o Beto me fodendo e eu nem ligando. Só sei que estava molhada e aquele pau… Nossa… Aquilo estava fora do controle! Ele soltou minhas pernas, eu não estava conseguindo parar de pé. Foi quando ele me virou e já foi socando seu pau e nem deixava eu respirar. Ele era fogo e sabia fazer direito! 

O Beto me lambuzou! Nunca tinha visto sair tanta porra assim de um pau. Tinha melado toda minha bunda e xana. Aquilo foi incrível. As meninas não acreditavam que eu tinha feito aquilo! Imagina como foi minha semana. Só falávamos do pau do Beto. Depois dessa transa, o Beto foi morar em outra cidade. Mas ele prometeu me visitar em suas férias para repetir a dose!

..............

Por Mariana