Fudendo a minha amiga da Escola

20/11/2015 17:14

Olá, esse fato ocorreu quando eu estudava, estava com meus quinze anos era final de ano letivo, última semana, planejávamos uma festa para despedida era o oitavo ano, e no seguinte iriamos para nova escola vamos ao fato eu tinha uma colega muito gata, Beatriz morena peitos médios bunda grande rosto de princesa, cabelos longos lisos olhos castanhos, um tezão mas nunca pensei em nada com ela éramos amigos e geralmente quem se torna amigo de uma garota jamais passa disso, na saída da aula passei na casa dela entrei para tomar agua, conversamos e ela perguntou se eu ia sentir saudade dela, eu falei que sim que ela era minha amiga que achava ela muito linda e tau, então ela me abraçou forte eu também como que por instintos virei o rosto dela e a beijei ardentemente, e ela correspondeu ficamos uns 5 minutos nesses beijos abraços e amasso, até que entramos pra sala trancamos a porta paramos por uns instantes nos afastamos mas não dizemos nada, apenas os olhares se cruzaram consentindo o que acontecia, após isso a gente se grudou de novo com mais intensidade eu já tirava a blusa de alcinha dela e apertava seus seios por cima do sutiã ela já tirava minha camisa não demorou muito eu tirei seu sutiã e chupava seus seios gostosos, não acreditava no que acontecia, mas deixava rolar, ela tirava minha bermuda e minha cueca, em minutos ela pagava um boquete gostoso que delicia aquela boquinha pequena engolindo minha rola, tesa ela mamava gostoso como um bebe faminto, lambia chupava, era muito tezão, então ela sem tira a saia só levantou arredo a calcinha dela pro lado e sento no meu pau todo de uma vez quando senti meu pau atola naquela chaninha apertei seus seios fortes e ela gemeu gostoso e começou a cavalgar como uma putinha subia e descia gemendo com cara de safada eu segurava sua cintura, ela saiu do colo tirou o resto da roupa e a debrucei no sofá e comi aquela xotinha por trás ela dizia mete ,mete ,mete mais e, eu metia muito que delicia, ela então gozou muito se tremeu toda aproveitei o momento e tirei meu pau e encaixei no cuzinho, ela no calor do momento dizia vai come meu cu quero tudo me come gostoso. Atolei meu pau naquele rabinho gostoso, até as bolas baterem na bundinha, ela rebolava e gemia que tezão quando anunciei meu gozo ela empinou, mas a bundinha e enchi aquele cu de porra, tirei de dentro dela e a beijei. Bem depois disso a gente transou no colégio no dia da festa de despedida, mas é outra história.