Assim Começou

28/03/2015 17:41



Assim é a nossa História


 


Tempestade x Jade




Em um dia comum de uma semana comum de um ano incomum... Resolvi não ir ao trabalho.

 

Fiquei em casa, pensando sozinho... Foi quando fui ao computador do Milhão aquele que vinha de brinde um Cd do jogo do Milhão do SS.

 

Entrei em uma das salas de bate-papo bem conhecidas Uol.

 

E logo de cara percebi um Nick (Psicóloga) e de imediato fui cumprimenta- la. Logo me respondeu ao cumprimento e ficamos a falar coisas normais sem de imediato o fator sexo entrar na conversa como é de costume ali naquele antro de perversão.

 

No mais muito simpática escrevia muito bem as palavras e em certas ocasiões demonstrava ser muito determinada no que queria, enfim acabou por ali a conversa nos despedimos...

 

Mais tarde digo pela parte da tarde mesmo, ainda entediado peguei o telefone e liguei pro fala galera uma outra forma de bate-papo também muito conhecida...

 

Eis que em uma das trocas de sala percebo uma voz feminina muito meiga, suave e de tonalidade muito forte...Uma voz encantadora. Então apresentei-me não me lembro do Nick que eu usava, mas ela se apresentou como psicóloga. Isso sim ficou muito marcado nunca esqueci... Perguntei então: Você estava hoje pela manhã no site uol? Sim estava, veio a resposta. Eu disse: Nos falamos lá então... kkkK ela adora dar gargalhada; ela me falou: Bom, falei com muitos rapazes lá... (Ahhh lembrei-me do Nick, Tempestade) rimos juntos... E a convidei para irmos a uma sala privada, sendo assim fomos... A conversa foi fluindo para algo tão especial pois a voz muito encantadora como ainda é nos levou às confidências íntimas... Mas não alongamos a conversa pois estava na hora d’ ela ir para a faculdade...Mas trocamos telefones, e-mails, endereços residenciais... No dia seguinte liguei cedinho da manhã já estava no trabalho e a acordei; Nossa ela atendeu o telefone com aquela voz ainda mais deliciosamente sensual que tem em sua naturalidade, que meu pau logo disse-me estou aqui...

 

Dei bom dia, ela me respondeu estou cheia de sono... Mais tarde você me liga pode ser?

 

Claro prontamente respondi desliguei o telefone e depois do almoço ela me liga e pede para retornar a ligação que eu prontamente atendi. (Não sabendo eu, o porquê ela estava cheia do sono na ocasião) Hoje eu já sei…Risos...Ela recebia a visita de um certo rapaz todas as noites... (Chegando ao ponto de dormir comigo todos os dias. Era uma aventura, um frio na barriga, quando ele entrava em casa na calada da noite, ia para o meu quarto e.... (Tudo acontecia em termos de: Sempre uma nova descoberta. Foi aí que foram acontecendo as primeiras vezes, me ensinava as malícias da sedução chupava meus seios, ele fazia-me; esfregar no pau dele ele me tocava e, beijava forte e aos poucos foi evoluindo, lambia meu cuzinho minha buceta. Dormia de conchinha com o pau dele duro encostando no meu bumbum eu batia punheta no pau dele, ele colocava o pau entre os meus seios (que depois fui saber que isso chamava-se espanhola ele me falou o nome) tenho seios fartos e durinhos. Gozava neles) e; De madrugada saía sem que ninguém visse. Essa história está em Primeira vez de Jade).

 

Aos poucos a conversa foi fluindo para as afinidades, para os desejos a conversa foi ficando cada vez mais apimentada e quando demos por nós já estávamos em um verdadeiro “Gozofone” como ela mesma faz questão de falar... Estávamos viciados um no outro todas as manhãs eu lhe acordava para gozarmos loucamente deixando que a imaginação nos guiasse para onde nossos corpos pedissem. Isso foi mais ou menos uns 15 dias, marcamos o nosso primeiro encontro para fazermos tudo aquilo que nossa imaginação ao telefone nos permitia...

 

Mas ... Foi trágico... O mundo conspirava contra nós e as coisas começaram a dar errado.

 

Eu estava recém chegado em um conjunto residencial e logo no dia do encontro fui acometido de um assalto onde me tinham levado todos os meus documentos e bem como o meu carro também, tive que ir à delegacia procedimentos para esse caso.

 

Mas eu a queria muito, estava muito ansioso para me encontrar com ela com aquela menina de 17 anos com aquela voz maravilhosa não saía de minha cabeça. Nossos planos nossos desejos, mas também não me saía e não me dava paz o assalto e, agora como vou ao seu encontro? Morávamos distante um do outro sem carro complicava tudo... Comecei a ligar para amigos em busca de que um deles pudessem me emprestar um carro para que eu pudesse ir ao encontro daquela menina da voz meiga, cativante, daquela menina que me falava que me desejava, que me queria nos seus braços...Mas consegui uma Kombi velha que precisava empurrar para funcionar o motor... E não poderia ir para muito longe...Trágico! Mas o desejo era tanto que não me importei em causar-lhe uma boa impressão, ela na ocasião também deveria estar ansiosa para o nosso encontro, preparou-se toda com incensos de rosas perfumada ela com um vestidinho de flores pequenas lindo... Fui assim mesmo ao seu encontro e quando a vi; Nossa tremi todo ela era  exatamente como eu a imaginava branquinha rostinho redondinho, um sorriso encantador olhos meio puxadinhos pros lados seios fartos e empinados usava um vestido de florezinhas, seus pés bem delicados  suas mãos unhas  bem feitas cheirosa observei tudo que poderia observar no momento todos os detalhes... Ela então me falou não posso demorar tenho faculdade... Não esquecendo que o mundo ainda estava a conspirar contra... E a levei a um motel (detalhe ela nunca tinha ido a um motel) Como ela tinha me alertado que não poderia demorar e como a Kombi não poderia ir para muito longe o primeiro motel a vista entramos... Trágico! Um dos piores motéis entramos eu nunca tinha ido ali. Primeira e única vez e não mais ... Já nem existe mais aquilo... Deu tudo errado eu fiz tudo errado...Não conseguimos realizar o que nossas emoções do telefone nos revelava durante os 15 dias, nossas emoções nos falava... Vi ali que foi-se tudo, o mundo venceu através de sua conspiração... Fato ainda tentamos algo mas não havia clima nenhum romantismo nenhum... Ainda pude vê-la despida, uma beleza sem igual branquinha delicada, auréola dos seios róseos, coxas grossas e pernas também, bumbum redondo

 

Rosto de menina meiga como a sua forma de falar... Percebi ali que nutri um outro sentimento por ela que não era só o de desejo sexual... E sim de cuidar de protege- la, de faze- la feliz...

 

Mas o fato de eu ter no dedo da mão esquerda uma aliança me fez perdê-la daquele momento em diante… Ela me pediu que queria ir embora, pois não havia clima para nada... E assim o fizemos colocamos a Kombi para funcionar e a deixei próximo para que ela pudesse ir para a sua faculdade... Eu voltei para casa com um sentimento péssimo de ter feito a maior burrice da minha vida a de ter deixado aquela mulher escapar de mim porque forcei uma situação que não era para o momento... Pois depois que a vi pessoalmente, depois de tê-la tocado de ter sentido o seu cheiro, sua pele, seus lábios seus beijos, suas carícias de ter sentido o cheiro de seu sexo...

 

Passei a tarde e a noite com ela no meu pensamento demorei a dormir... Repassando por várias vezes as cenas daquela mulher maravilhosa na qual tive o prazer de tê-la nos braços mesmo em uma situação às avessas...

 

No dia seguinte no mesmo horário de sempre liguei e ela não atendeu, insisti e nada... Desesperado fui ao computador procurar por ela... E nada... Mas não demorou, me chega um e-mail dela, nossa que alegria meu coração deu umas aceleradas de felicidade havia notícias dela...

 

Continua...